sexta-feira, dezembro 04, 2009

Será que podemos pular esta parte do ano!?!?

A solidariedade desenfreada, as compras loucas, os pais natais a sair de chaminés, as árvores de todas as formas, e cores….

Em Novembro já recebi mensagens de Boas Festas de pessoas que durante o ano não têm tempo para mandar um olá….

E depois é a repetida pergunta: «E a passagem de ano?!!?»

É esta urgência em comemorar, em ser amigo do próximo durante um mês que me irrita.

E pronto é isto. Não dormi, estou cansada e não gosto no Natal da multidão. A época começa dia 23, quando o frio do Alentejo chegar ao mais pequeno osso.

Quando a sala ficar iluminada pela chama do lume....Quando tiver conversas infindáveis com o pai... Quando todos forem dormir e eu ficar a comer chocolates e devorar filmes...

3 comentários:

Anónimo disse...

Não te conhecia tal egoísmo...chocolates e filmes só para ti?!?!?!?
Onde é que já se viu!!!
Vá partilha qualquer coisa ;)
Bjocas

Nómada disse...

eu partilho com quem conseguir ficar comigo até ver o Sol nascer :)

Anónimo disse...

Mas afinal é para ver o sol nascer ou os filmes, na percebo nada!!!
ahahhaha