terça-feira, julho 21, 2009

Conto os dias para o descanso. Espero recuperar a energia, a atenção e o tempo. Dos últimos dois meses guardo a sensação de que o mundo passou-me ao lado. Uma mão, melhor, dois dedos chegam para contar os momentos de lazer e descontracção absoluta.

Além de não gostar de me sentir cansada, irrita-me que esse mesmo cansaço me deixe melancólica e com saudades de tudo e de nada.

E vou parar por aqui, porque não me apetece escrever mais. Fica uma fotografia. Primeiro porque uma das missões das férias é dedicar-me à fotografia…Segundo porque esta fotografia parece-me um exemplo simples de como me sinto precisamente neste momento.

2 comentários:

Anónimo disse...

é pa...
à primeira vista a foto mostra alguem que foi "abandonada", agora... esse abandono podera ser por pessoas, sentimentos, passagens, etc... só espero que simplesmente ao voltares ponhas uma imagem alegre... um sorriso por exemplo.

bj

vItaBusilis

Anónimo disse...

À primeira vista deixa mesmo essa sensação, mas não quer dizer mais do que estás a sentir-te estranha, certo?!
Tu não és assim, chata, melancólica, que fica no passado... estas férias vão ser diferentes e voltarás como diz o meu amigo bem sorridente.
Promise?

Beijo enoooorme