quinta-feira, maio 28, 2009

dia-a-dia

- Começo a ficar chateada por não ter tempo para actualizar o blogue.
- Ora, também não é motivo para te chateares. (dizes tu)
- Como não?!?!? Se estou a deixar coisas que gosto de fazer por falta de tempo!??!?!
E então reparei que lá estava eu sentada no sofá de pc no colo a teclar incessantemente.... ainda não fui à praia, não tenho ido ao cinema, não fui à feira do livro, nem beber o tal café.....
E com esta conversa/ pensamentos de final de dia, reparo que são 23horas e continuo a trabalhar.
Não tarda estarei eu metida numa qualquer sala obscura, sentada numa cadeira incómoda. Neste ambiente pouco acolhedor, vou levantar a mão e dizer: "Olá, sou a Sara e estou viciada em trabalho!"
E pronto com este momento absurdo regresso ao trabalho, pois está claro. O pior disto tudo é que gosto, adoro mesmo. Serei louca!?!?!?

Enquanto não for aparecendo por aqui, podem sempre encontrar-me por aqui:

Na região centro, entre ribeiras e denso verde, revela-se o Casal de São Simão, uma Aldeia de Xisto, do concelho de Figueiró dos Vinhos, recuperada por um grupo de moradores. A Associação de Moradores do Casal de São Simão reúne cerca de 36 associados que têm dado vida a esta aldeia, às suas casas e modos de vida. O local mantém uma fisionomia próximo ao original. Os que o habitam gostam de o sentir como Refúgios de Pedra. LER

Após um período menos próspero, a Comissão Vitivinícola Regional (CVR) do Dão empreendeu uma campanha de dinamização e promoção dos vinhos, no âmbito do I Centenário da Região Demarcada dos Vinhos do Dão. LER

e muito mais...

2 comentários:

Anónimo disse...

E eu começo a ficar chateada de cá vir e nada de novo ter!!! GMT
hihihhi

Anónimo disse...

Um beijo pode ser?