domingo, maio 03, 2009

...

Rita Red Shoes ao vivo e a cores. O ambiente estava uma miséria, mas a música e a companhia superam ambientes menos propícios à miúda dos sapatos vermelhos.
Confesso que a estava curiosa e que a senhora me surpreendeu. Trouxe músicas novas e um ambiente diferente, entre country e jazz. Simplesmente fantástico!
Mas no final de um bom momento de descontracção, que, cá entre nós, estava mesmo a precisar, ficou uma frase. Desconheço (ou talvez não, não sei) as razões, mas o regresso a casa cantei: “Don't look at me, just look inside”.
Hoje não me apetece voltar a Lisboa, ficava por aqui. Vi o nascer do sol na mais bela das planícies e via o pôr-do-sol também…mas (ainda) não posso.
Despeço-me com um mimo para a única pessoa que me vê, a mim, e não ao que aparento ser. Não só por isto, mas também porque andas a precisar de mimos e sabes que esta é a melhor forma que tenho para te dar. É estranho, mas por motivos vários, que conheces, não demonstro, com facilidade, o que me vai na alma, sobretudo quando se trata das quatro letrinhas, que podem mover montanhas (dizem).