Se os olhos se cruzarem e, nesse momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem de água, nesse momento, perceba: existe algo entre vocês.
Se o primeiro e último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar e apertar o coração, agradeça: algo do céu te mandou um presente divino: o Amor.
Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e, em troca, receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos, e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um para o outro.
Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento.
Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali ao seu lado... Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados....
Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite...
Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado...
Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela...
Se você preferir fechar os olhos, antes de ver a outra partindo... é o amor que chegou à sua vida.
2 comentários:
"O som dos lobos uivando é misterioso, triste, bonito e aterrorizador. Quem já teve a oportunidade de ouvir esse coro sentiram-se maravilhados e ao mesmo tempo com medo."
Um dia, um deles olhou os teus olhos, provocou-te todos esses sentimentos, no entanto só um permaneceu.
Sentado no alto da colina, esse lobo viu te partir, sem saber qual deles foi.
De vez em quando, escondido por entre os arbustros ele vê-te passar e, ainda sentido o ardor da sua alma, uiva de tristeza.
Apesar disso, e como lobo que é, parte sem destino incerto, na esperança de encontrar o significado da sua vida, mas sempre com esse magnifico olhar na sua memoria e que jamais se apagará.
obrigado.
é pena ser anonimo, mas é de facto um bonito texto que me fez pensar:
sera que conheci ou algum dia irei conhecer um lobo que se predenda de tal modo ao meu olhar??!!
bjo
Enviar um comentário